domingo, 2 de maio de 2010

Colportores da UEB distribuem oito mil livros missionários em Guarapari

Colportores da UEB distribuem oito mil livros missionários em Guarapari


[Vivian Vergílio – ASN, Niterói, RJ]

A linda cidade capixaba de Guapari ficou encantada com os “distribuidores de livros” que saíram às ruas da cidade no último sábado, dia 13. Oito mil livros “Tempo de Esperança” foram distribuídos na cidade que tem mais de 104 mil habitantes. “Gostei muito de receber este livro”, disse Claudia Sales, ao receber o livro. Logo ela folheou o presente que acabara de ganhar, e crendo que a mensagem do livro era sobre a volta de Jesus, se animou: “Neste mundo não há esperança melhor que a volta de Jesus. Essa é a única esperança que nos resta.

“Hoje estou entregando livros nas casas como um presente. Isso é muito satisfatório, porque sei que estou falando do Evangelho”, diz o colportor Ozimar Lima, que é de Governador Valadares, MG, e trabalha há três meses como colportor. Os livros chamaram tanto a atenção das pessoas, que algumas, temendo ficar sem o material, abordaram os colportores, pedindo um exemplar. Na Praia do Morro, duas mulheres abordaram um pastor que segurava alguns livros que seriam dados. Uma ficou tão entusiasmada que pediu e levou para casa até a meditação de pôr-do-sol que o pastor segurava. “Vi que estavam dando livros, então quis garantir o meu também. Gosto muito de ler, e com certeza vou ler esse livro que acabei de ganhar”, Rosane de Castro Lage se explicou, já folheando o livro.

Na hora da distribuição dos livros, cerca de 200 membros da igreja de Guarapari se juntaram aos mais de 400 colportores, que estavam reunidos ali em um concílio, realizado entre 12 e 17 deste mês. “Eu colporto há 48 anos. Já sou aposentado há nove anos, mesmo assim não paro de trabalhar vendendo livros porque quero ver Jesus voltar logo”, diz Antônio de Souza Matos.


O colportor Antônio recebe um troféu em reconhecimento pelo trabalho que faz há 48 anos vendendo livros adventistas



Cerca de 400 colportores se reuniram em Guarapari, ES, entre 12 e 16 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário