domingo, 2 de maio de 2010

Concílio Reúne Colportores Evangelistas

segunda-feira, março 15, 2010, 11:25

Lene Salles



Amizade, testemunho e consagração marcaram o Concílio Anual de Colportores Evangelista da APL. Mais de 50 colportores participaram do encontro que foi realizado nos dias 3 a 7 de março, em Itaipava. Desenvolver estratégias, apresentação adequada das literaturas, planejamento de finanças, e, sobretudo conhecer a vontade de Deus para a vida do colportor, esses e outros temas foram apresentados no concílio.

O encontro contou com a participação dos pastores: Manoel de Andrade, secretário da APL, Marco Aurélio, líder de publicações para o estado de São Paulo e David Deana, assessor da presidência da Casa Publicadora Brasileiro, e o vice-tesoureiro da APL, Paulo Roberto Moreira. De acordo com o pastor Well Pires, líder de Publicações da APL, cada palestrante contribuiu de forma significativa no reconhecimento da missão evangelística do colportor.

Todas as manhãs, os participantes tiveram a oportunidade de buscar o poder de Deus através da oração na primeira hora do dia. Houve culto na mata em volta de uma fogueira, representando o poder do Espírito Santo na vida desses jovens. E no final do concílio cada colportor ganhou a almofada da oração. “Sentimos a mão de Deus em cada atividade desse encontro e o objetivo é que nossos colportores recebam a benção do Senhor e suas vidas”, declarou Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário